O Cintia Concept deseja que todas as clientes obtenham total satisfação e tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual, por isso nos preocupamos também com as solicitações de troca e com as devoluções.
Entenda cada uma delas:
Caso a cliente não tenha ficado satisfeita com o produto recebido e a semijoia não seja exatamente como o esperado ou, caso o produto recebido contenha alguma avaria ou defeito, ela pode efetuar a solicitação de troca por outras semijoias.
Qual é o prazo?
7 dias corridos, da data de recebimento do seu pedido, conforme artigo 49 do Código De Defesa Do Consumidor.
O cliente que deseja realizar a troca deve, inicialmente, comunicar a nossa central de atendimento ([email protected]).
Após o contato com a nossa central de atendimento ([email protected]), sua solicitação será processada.
Não serão aceitos produtos:
– Sem etiqueta afixada na peça;
– Usados e/ou danificados;
– Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.
Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.
Quem paga o frete no caso de troca?
A)- Caso a cliente faça a troca por que não ficou satisfeita com a semijoias, a Bonita Maria cobrirá os custos de frete de REENVIO e ENVIO da primeira troca por CORTESIA. Caso sejam necessárias mais trocas, os custos de frete serão por conta da cliente.
B)- Caso a cliente receba o produto com alguma avaria no transporte ou defeito de fábrica, faremos a logística reversa e cobriremos os custos de frete de REENVIO e ENVIO de acordo com os artigos 12 e 18 do Código De Defesa Do Consumidor.
Obs.1: Recuse o recebimento em caso de violação da embalagem.
Obs.2: O Cintia Concept isenta-se da troca ou reembolso caso o problema seja devido a acidentes ou seja caracterizado como MAU USO, de acordo com os artigos 12 e 18 do Código De Defesa Do Consumidor. Saiba como conservar a sua semijoia aqui.
A cliente tem direito ao arrependimento ao comprar na nossa loja online e esse direito é garantido pelo Código De Defesa Do Consumidor, regulamentando pelo Decreto Federal nº 7.961/2013, conhecido como Lei Do E-commerce.
Qual é o prazo?
7 dias corridos, da data de recebimento do seu pedido, conforme artigo 49 do Código De Defesa Do Consumidor.
O cliente que deseja realizar a troca deve, inicialmente, comunicar a nossa central de atendimento ([email protected]).
Após o contato com a nossa central de atendimento ([email protected]), sua solicitação será processada.
E quanto ao valor que foi pago?
Podemos fazer o seguinte:
1) - Reembolso
A) - Caso o pagamento tenha sido efetuado no cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente. O prazo para o crédito no cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.
B) - Caso o pagamento tenha ocorrido por PIX/ transferência ou boleto: O estorno é efetuado na conta bancária de titularidade de quem pagou pela compra.
2) - Voucher
Ao optar por um voucher, a cliente receberá um crédito para realizar novas compras no site com validade de 1 ano. Este voucher estará disponível após a chegada do produto ao nosso estoque. Para utilizá-lo você deverá inserir o código no carrinho para conceder o desconto do valor.
Quem paga o frete no caso de devolução?
Caso a cliente venha a se arrepender da sua compras, a Bonita Maria Semijoias cobrirá os custos de frete de REENVIO e ENVIO de acordo com os artigos 12 e 18 do Código De Defesa Do Consumidor.
O Código De Defesa Do Consumidor prevê troca por uma prazo de 90 dias, mas fomos mais longe e oferecemos garantia de 2 anos.
No prazo de 90 dias cobriremos todos os custos de envio conforme artigos 18 e 26 do Código De Defesa Do Consumidor. Passado este prazo, a cliente arcará com todos os custos de envio.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, os custos com a postagem do reenvio do produto serão por conta da cliente.
Não fazemos troca e devolução de produtos vendidos em promoção ou na categoria oferta a não ser em casos de defeito de fabricação.
1. Comunique via e-mail [email protected] ou whatszapp (31)99197-4510 indicando o motivo da troca ou devolução e os dados do endereço.
2. Entraremos em contato e enviaremos orientações e a autorização para a devolução.
3. Encaminhe o produto em sua embalagem original.
4. O envio deverá ser feito através de uma Agência Própria dos Correios com o produto devidamente embalado e lacrado.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Última atualização 24/08/2022.